Bem Vindos

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Brisa na Sacada (Versão Devil)

Com meu corpo agarrado ao seu
Você mostra as suas garras
E arranha minhas costas com ira


Para me levar para dentro dos seus sonhos
Uma pétala de flor que cai oscilando

Vagou pelo ar perdeu o seu rumo
 

Com suas mãos, me abuse!
Me quebre várias vezes
Juntando dois corpos solitários e suados
Vamos caindo nas trevas,
Se este corpo é mortal
Quero que seu amor me mate!


Eu me sentiria aliviado
Se esta loucura tivesse nome
Tenho medo de sair deste mundo
Como uma pétala de flor
Que cai oscilando
E vaga pelo ar até encontrar você


Com suas mãos, abuse de mim!
Afogue-me em você várias vezes
Ansiedade e alegria...

São dois lados de uma mesma moeda
Que me atravessam como ondas
Se este é um sentimento passageiro
Quero que você o rasgue
Com seu amor...
Derrube-me da sacada!


Com suas mãos, me abuse!
Me quebre várias vezes
Juntando dois corpos solitários e suados
Vamos caindo nas trevas,
Se este corpo é mortal
Quero que seu amor me mate!

By: Richard Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário