Bem Vindos

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Batatas Fritas


Faça seu pedido e fique esperando
Uma boa noite, boa companhia
Crianças ao redor ficam gritando
Tudo surreal, perfeita harmonia

Batatas Fritas!
Em meio a muitas gargalhadas
Descontroladas, sem razão
Batatas Fritas!
Foram tantas as palhaçadas
Tão animadas, foi tão bom

Olhe para o lado e veja o céu
O entardecer, as cores da aurora
Olhe para o lado, pare e pense
O entardecer? Mas a esta hora?

Batatas Fritas!
Em meio a muitas gargalhadas
Descontroladas, sem razão
Batatas Fritas!
Foram tantas as palhaçadas
Tão animadas, foi tão bom

Tento te contar o que aconteceu
Há um tempo, muito tempo atrás
Mas um ataque de risos apareceu
Pronto! Acabou! Eu não consigo mais!

Batatas Fritas!
Em meio a muitas gargalhadas
Descontroladas, sem razão
Batatas Fritas!
Foram tantas as palhaçadas
Tão animadas, foi tão bom

Olhe aquilo que estou enxergando
Parece com um trator verde passando
Não, não é! Não posso acreditar...
Uma alucinação, rir pra não chorar

Batatas Fritas!
Em meio a muitas gargalhadas
Descontroladas, sem razão
Batatas Fritas!
Foram tantas as palhaçadas
Tão animadas, foi tão bom

Pausa dramática, é hora de falar
De coisas tristes, difíceis de lembrar
Mas você me entende, eu posso ver
Melhor eu ficar quieto, hora de comer!

Batatas Fritas!
Em meio a muitas gargalhadas
Descontroladas, sem razão
Batatas Fritas!
Foram tantas as palhaçadas
Tão animadas, foi tão bom

Hahahaha!
O começo de tudo eu não contei
Apenas este momento eu quis relembrar
Estas foram as batatas fritas que mais amei
Hahahaha!
E o fim de tudo?
Não existe, está prestes a começar!

Batatas Fritas!
Em meio a muitas gargalhadas
Descontroladas, sem razão
Batatas Fritas!
Foram tantas as palhaçadas
Tão animadas, foi tão bom

By: Law Labres

Nenhum comentário:

Postar um comentário