Bem Vindos

segunda-feira, 14 de março de 2011

Só Te Amo

Quando quiser sorrir, cante uma canção
Quando você cair o seu coração irá doer
Eu não tenho tempo para cuidar de ninguém
Por que eu estou cuidado de você, então?
Onde você está indo? Traga a alma que está com você
Ficarei eu louco? Este é o custo para tê-la?


Você é a luz, você é o meu único mito
Eu só te amo!
Você é minha namorada
Você está no controle e eu estou em adoração
Não tenho solução melhor
Eu só posso te amar!
Você é minha namorada


O universo é tão delicado
E eu sou uma órbita que gira na sua mão
Sem você não tenho sonhos para seguir
Eu sou louco por você!
Você deve recompensar-me...


Você é a luz, você é o meu único mito
Eu só te amo!
Você é minha namorada
Você está no controle e eu estou em adoração
Não tenho solução melhor
Eu só posso te amar!
Você é minha namorada


Você é o significado do céu e da terra
Não há outra verdade, a não ser amar você
Obrigado por tirar me por completo o sono
Se eu esquecer de mim lembre-se de mim para mim...


Você é a luz, você é o meu único mito
Eu só te amo!
Você é minha namorada
Você está no controle e eu estou em adoração
Não tenho solução melhor
Eu só posso te amar!
Você é minha namorada

By: Richard Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário