Bem Vindos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Canção do Amor

Quando escrevi esta canção
Não pude conter minhas lágrimas
Quero que receba o meu amor
Que eu coloquei nestas palavras

Eu não posso esperar
Que o mundo mude para mim
Mas vou acreditar até o fim
Que a nossa luz vai predominar
E que as trevas irão acabar

Eu não posso esperar
Resolvi caminhar rumo a felicidade
Juntos vamos buscar a eternidade
Caminhando juntos vamos nos aproximar
Do pouco que nós já sonhamos
De tudo o que desejamos

O tempo vai passar
Mas eu não desistirei
Eu só quero te amar
Isto é tudo o que sonhei

Um dia a dor pode até aparecer
E nosso caminho tentar separar
Mas sei que isso não vai acontecer
Pois juntos sempre iremos continuar

Não quero nunca te perder
Não quero nunca te machucar
O meu único e sincero desejo
É para sempre poder te amar!

By: Richard Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário