Bem Vindos

domingo, 14 de novembro de 2010

Coração

Mesmo dizendo coisas más, sei que você me ama
Mesmo que briguemos, estarei sempre ao seu lado
Apenas acredite em mim e poderemos fazer tudo!
Por isso eu confio à você o meu coração!
 

Coisas que você quer ser
Coisas que você quer dizer
Coisas importantes e reais
Coisas sobre você, que ninguém nota
Coisas misteriosas e felizes
Estão todas dentro do seu coração


Algumas pessoas podem vê-las, outras não podem
Mas dentro do seu coração todas existem
Mostre-me seu sorriso e eu ficarei contigo
Eu sou seu maior aliado nesta jornada


Seu lado carinhoso, seu lado mais forte
Seu lado gentil e seu lado sarcástico
Seu lado que não sabe perder e o que vive sonhando
Seu lado honesto e seu lado alegre
Todos eles fazem parte do seu coração



Coisas que você quer ser
Coisas que você quer dizer
Coisas importantes e reais
Coisas sobre você, que ninguém nota
Coisas misteriosas e felizes
Estão todas dentro do seu coração.

By: Richard Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário