Bem Vindos

domingo, 28 de novembro de 2010

O Doce do Amor

Uma vez que o amor é aberto
Não tem data de vencimento
Escolherão seguir os mesmos sentimentos
Apesar de tudo, eu tomarei a decisão


Amor, vejo seu sorriso
Que é como uma deliciosa cereja
Quando sorrindo me diz "amor"
Essa doçura me faz enlouquecer


Amor, toda felicidade está aqui
Eu quero preencher sua vida
Trago um pouco de romance
E me embriago em seu amor


Amor, algumas vezes
Os ciúmes são necessários
Para que possa sentir
O tanto valiosa que és para mim


Amor, um pouco de melancolia
E um pouco de perigo
O sabor da felicidade
Eu poderei seguir com você


Provando o doce do amor
Não importa se é seco ou suave
Apesar de tudo, eu tomarei a decisão

Amor, dúvidas e suspeitas
Levarei tudo na alegria
O amor é uma espécie de intuição


Amor, somos feitos um para o outro
Nosso amor é incomparável
As nossas lembranças doces
Devem ser saboreadas a cada dia

By: Richard Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário