Bem Vindos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amanhecer

Com toda a dor imortal em meu espírito
Com toda a dor eterna em seu espírito
Lamento a minha existência
Já não sei porque eu existo
O vento sopra e divide a escuridão
Infinitamente transbordando na criação

Com toda a dor imortal em meu coração
Com toda a dor eterna em seu coração
Clamo por sua existência
Para continuar com nossa essência
O futuro nasce e ressoa
Quando amamos uma pessoa

Marcantes novos dias
Marcantes novos mundos
Marcantes novo amanhecer
Marcante manhã fria
Marcante olhar profundo
Marcante novo amanhecer

Estou sentindo a última cena
E eu estou caindo sem saber
Que o vento sussurrou o que significa
Dormir e acordar pensando em você

Com todo o amor imortal em meu espírito
Com todo o amor eterno em seu coração

By: Luees Edhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário