Bem Vindos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Saudade

Como as cores que o tempo insiste em desbotar
As lembranças que eu guardei estão todas a murchar
Ao fechar os olhos me transporto para um dia mais feliz
Mas meus sonhos são todos destinados a serem sombrios

O calor do dia envolve minhas mãos congeladas
Vampiro sem tempo, sensação que não chega ao fim
Misturando amor e dor, meu sorriso cortado por uma navalha
Escondendo os meus mais ternos sentimentos dentro de mim

Quando a noite cai, a saudade traz
Uma flor que cai no silêncio e faz
A lembrança dessa história não contada
Trilhar a estrada das pétalas despedaçadas

Em nossos laços de flores
Essa nossa canção, o tempo irá mostrar
Harmonia ao ressoar neste mar de solidão
Duas almas se entrelaçam no infinito à dançar
Mesmo em um mar de lágrimas
Ainda existe a imagem do luar

Nossos sonhos eternizados para sempre
Para sempre eternamente no meu coração
Quando a flor enfim se espedaçar
A promessa então, vai se transformar
Não pensar no fim é o que faz de mim
Uma chama contra o vento
Prestes a se apagar

Sem me entregar tento disfarçar minhas lágrimas
Resistindo a dor em meio a tempestade
O vento segue a sussurrar por entre as flores
Enquanto a chuva cai trazendo ao meu peito a saudade.

By: Luees Edhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário