Bem Vindos

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sonhos

Eu não posso me esquecer
Porque eu vi o amor florescendo
Eu quero poder te esperar
Esperar por aquele momento
Da qual eu tenho boas lembranças
No momento em que você me abraçou
Eu senti como se voasse ao céu
E quando eu finalmente desci
Eu não estava mais em mim
Eu estava em um sonho...


O amor está aqui comigo
Tão bonito e tão forte
Através da minha vida com alegrias
Até mesmo eu tinha concedido
Um sorriso todo tímido

O amor esta aqui comigo
Me faz completo, me faz feliz
Como eu posso deixá-lo ir?
Eu não quero ser libertado
Eu só estou com medo de te perder
Eu só estou esperando os dias passarem
Para eu novamente poder te amar


A solidão é tão chata
Eu não estou mais com medo
Porque eu posso ouvir o seu desejo
Nosso amor é muito grande
Percorreria o mundo inteiro
De qualquer modo eu esperaria
Te esperaria nos meus sonhos
Meu mais único e mais maravilhoso,
Meu mais perfeito dos sonhos!


Se você precisar de um modo
Para me chamar de volta
Deixe a lágrima da saudade
Evaporar e cair de volta
Como flocos de neve
E derreta no amor comigo

By: Richard Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário