Bem Vindos

sábado, 28 de outubro de 2017

Triste Adeus

Em busca de dias emocionantes
Vamos atravessar o arco-íris
Com a melodia guardada na mala
Para ligar o encontro e a despedida


Tenho pena das lembranças
Que não cabem na mala
O peso que carrego nos meus ombros
É do amor que não pude viver


Abraçar sua voz é tudo
Mas vou seguir um caminho que existe
E abraçar o trajeto que você me deu
Do fundo do meu coração, digo para você:


Eu te amo, meu amor!

É o começo da viagem para eu renascer
Aconteça o que acontecer
Para me tingir de outras cores...

Não quero um futuro diferente
Que roube seu sorriso precioso
Acabei me tornando adulto demais
De tanto chorar em silêncio

Você me disse e chorou,
Eu nunca te esquecerei
 
Abraçar seu sonho seria tudo
Mas vou seguir viajando a pé

E abraçar o trajeto que você me deu
Agora posso dizer com certeza


Um amor tão verdadeiro renasceu
E agora começa a minha nova vida
Depois de soltar a sua mão
Seu vulto vai se apagando
Ao abraçar o beijo e o calor daquele dia
Vou vivendo a minha nova vida
Abraçando o milagre que você me deu
Vou erguer a cabeça para lhe dizer:
 

Adeus, meu amor...

É o começo da viagem para eu renascer

Aconteça o que acontecer
Para me tingir de outras cores...

Não quero um futuro diferente
Que roube seu sorriso precioso
Acabei me tornando adulto demais
De tanto chorar em silêncio

Você me disse e chorou,
Eu nunca te esquecerei!

By: Richard Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário