Bem Vindos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vida Injusta

Eu me odeio
Eu odeio esse mundo
Eu odeio as pessoas
Eu odeio a vida
O ódio toma conta de mim

Vida ingrata e injusta
Eu morro em busca da liberdade
Eu me afogo em solidão
Eu me desespero comigo mesmo

Por favor mundo cruel
Suma da minha frente neste instante
Eu não te desejo mais
Não quero esta vida
Não quero esta perdição
Quero um suicídio doloroso
Em que eu encontre a dor

Vida injusta
Infarte com o meu viver
Não me dê sombras e nuvens
Se o que eu quero não posso ter

Azul de um céu que me entristece
Tudo que eu vejo não é o que desejo
Não posso crer que posso viver assim
Deitado a sombra da tristeza
Durmo e acordo ao lado do fim
De que adianta viver nesse beco
Se o fim de tudo é escuro para mim

Não busco a luz, ela não me pertence
Tudo o que quero é buscar você
De que adianta o som da água
Se tudo que escuto é a morte
Sussurrar em meu ouvido
Frases sem sentido longe do sentido

Já não entendo o que faço aqui
Já não entendo o que faço neste lugar
Vida injusta sem razão ao certo
Não me entende, apenas me mata
Vida injusta vida ingrata
Mate-me aos olhos sóbrios
Uma vez mais

Pássaros aos céus
Corvos ao inferno
Nada disso me faz bem
Então mate-me novamente

Em busca da luz, a escuridão me cega
Maldita vida injusta queime comigo
A solidão não me mostra o fim
Mas acaba com a esperança
De voltar ao princípio
Onde tudo era o que eu queria
Nesta vida injusta para mim...

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário