Bem Vindos

quarta-feira, 14 de março de 2012

Indecisão

Atravesso por esta porta
Não há uma resposta aqui
A luz das máquinas não vacila
O perdão que mancha os meus olhos
A luz das máquinas não vacila
Na maldita ferida da minha cabeça

A luz brilha em minhas memórias
Dificuldade de esperar sentado aqui
Mais e mais... Eu posso desistir?
Será que a doença será curada?
Quando é que eu devo gritar?

Para onde vão os meus sentimentos?
Porque Deus fere meu corpo?
Será que eu devo desaparecer?
Porque Deus fere meu corpo?

O sonho permanece em minhas mãos
Os sentimentos encharcam meu coração
Devo gritar como se eu quisesse a solidão?
Devo temer por estar no limite da vida?
Devo fazer barulho?

Porque eu neguei o meu sonho?
Eu sabia que amanhã eu morreria?
Será que eu quis essa realidade podre?
Eu estava satisfeito?
E se isso for bom? Eu vou fazer o sacrifício?

Antes que o céu fique poluído
Usarei aquilo que ninguém pode imitar
Mas há ainda uma única coisa
Eu não darei meu orgulho para ninguém

Tentarei não esconder meus sentimentos
Neste mar escuro com minhas lágrimas
Tudo está na minha visão, me entrego?
Devo gritar como se eu quisesse a escuridão?
Devo temer por estar no limite da vida?
Devo fazer barulho?

Será que eu estou doente?
Mesmo não sendo eu o paciente?

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário