Bem Vindos

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Último Suspiro

Finalmente nós chegamos até aqui
Mas saiba que eu estava assustado
Eu pensei que estava vivendo
Como você queria que eu vivesse


Quanto sangue eu devo derramar para você me perdoar?
Eu poderia dormir assim, flutuando como a neve?


Mesmo que a noite fique nublada
Eu não preciso das estrelas cadentes
Desamarre suas mãos até esse calor acabar
Eu só estou a espera de um sonho
Em que você não tenha que ser odiado


Por quem estas mãos estão sujas de sangue?
Por que eu não lembro de nada do que aconteceu?


Eu quero cantar para você até o meu último suspiro
Se eu pudesse chegar a tempo de te salvar
Ei! Pelo menos sorria para mim...


Balançando, balançando...
Eu apenas queria que meus sentimentos
Chegassem até você algum dia
Minhas palavras frágeis e débeis
Ainda procuram pelo seu amor
Como o estrelado céu escuro
Que é visto na noite congelada
Eu irei cantar para você até meu último suspiro...

By: Luees Edhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário