Bem Vindos

sábado, 28 de maio de 2011

Amor Eterno

Todas as manhãs ao acordar
Vejo vestígios de você ao meu lado
Estão frios os corpos que sentiam calor
O sol da manhã ofuscante
Disputa comigo diariamente
A cara de choro que mostrou naquele dia
O pôr-do-sol a iluminar as lágrimas
E o calor do ombro amoroso
Por mais que tento apagar tudo isso
Meu coração me lembra você

Seu amor me é eterno
Basta fechar os olhos para ver sua imagem
Mesmo que as estações abandonem o meu coração


Um dia vou me livrar da paixão por você?
Seria melhor dormir carregando esta dor?
A luz que sempre desejamos
No céu estrelado da noite

Apagou-se num piscar de olhos
Mas você continua iluminando o meu coração


Basta fechar os olhos para ver sua imagem
Mesmo que as estações mudem de cor
Deixando-me para trás em segundos
Basta procurar você na minha memória
Tenho a força que você me deu
Para superar a perda

Mas não tive tempo para aprender à usá-la...

By: Richard Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário