Bem Vindos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Renascer ou Morrer

Eu ando sempre tão sozinho
Nesta estrada de devastação
Não conheço o meu caminho
Tudo o que vejo é escuridão
Chegando a lugares imundos
Sem ser convidado por ninguém
Pulando por portões fechados
Buscando pela paz que ninguém tem!

O que devo fazer?
O que devo fazer?

Que diabos eu devo fazer??

Rezo! Agora não há como fugir
Rezo! Tudo se mistura até explodir
Rezo! Chamo de volta a minha paz
Mesmo que pra isso eu não respire mais!


Apenas mais um corpo sem salvação
Um rosto distorcido pela compaixão
Bem no fundo de mais um abismo
O sangue escorre e a dor flui
Dentro do sonho do inimigo
é a morte que me seduz!

Renascer! Neste mundo desolado,
Renascer! Para ficar do teu lado,
Ou morrer! Neste mundo desolado,
Ou morrer! para ficar do teu lado,
Renascer ou morrer... Tudo acabado!

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário