Bem Vindos

domingo, 28 de junho de 2015

Abaixo das Trevas

Muito longe, o som pulsa sem água
Em um despertar desagradável
A manhã me recebe sem vida
Aproximando-se, sentindo calor

Sem esperar por mais nada
Não sei as coisas que desejo

Está na hora, decidi rejeitá-lo
Os limites destroem o meu corpo
O recém-nascido foi abandonado

Abaixo das trevas da ignorância!

Não é possível enxergar o olhar impuro
As idiotices que ecoam na noite

Em que não se pode voltar
Aproximando-se das palavras malditas

Me inundando cada vez mais
Ainda não entendo as coisas que desejo


Está na hora, decidi rejeitá-lo
Os limites destroem o meu corpo
O recém-nascido foi abandonado

Abaixo das trevas da ignorância!

O pequeno corpo corrompido
Abraçado por seu triste olhar
Arrependimento, o outro lado da tristeza

O que você pensa sobre isto?

Não o deixarei ir porque mesmo sem braços
Eu estou sempre te segurando
Não me importa se me odiar
Mesmo que eu queira que você me ame


Está na hora, decidi rejeitá-lo
Os limites destroem o meu corpo
O recém-nascido foi abandonado

Abaixo das trevas da ignorância!

Aproximando-se, sentindo calor

Sem esperar por mais nada
Palavras cruéis, me inundando

Inundando, inundando, inundando...

Está na hora, decidi rejeitá-lo
Os limites destroem o meu corpo
O recém-nascido foi abandonado

Abaixo das trevas da ignorância!

O pequeno corpo corrompido
Abraçado por seu triste olhar
Arrependimento, o outro lado da tristeza

O  que você deseja disto?

Não te deixarei ir embora
Porque estou te perseguindo mesmo sem pés
Não me importa que você me despreze
Mesmo que eu queira que algum dia você me ame
 

Você não consegue entender as lágrimas?
Por que matar um corpo puro

Que você amou tão pouco?


Está na hora, decidi rejeitá-lo
Os limites destroem o meu corpo
O recém-nascido foi abandonado

Abaixo das trevas da ignorância!

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário