Bem Vindos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Fim

Desilusão, um mar que se cruza
Jogue-se contra ele e afunde
Perdi-me ao buscar o meu próprio ideal

Descrevendo o profundo e puro sangue
Mesmo não entendendo o que era real

O fim de uma história de lágrimas
Da canção que afastou o meu coração
Chega ao fim em um sonho esquecido
Das minhas palavras ditas em vão


Despertar, um mar que se cruza
A flor desenhada no meu caderno

Floresceu e tornou-se imortal
Descrevendo o profundo e puro sangue
Mesmo não entendendo o que era real

O fim de uma história de lágrimas
Da canção que afastou meu coração
Chega ao fim em um sonho esquecido
Das minhas palavras ditas em vão


Resta apenas a própria morte
O fim de uma história de lágrimas
A canção que encantou meu coração
Chega ao fim em um sonho esquecido

Dos meus olhos fechados em vão

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário