Bem Vindos

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pétalas de Rosa

Pétalas de rosas caem sobre nós
Gotas do amor escorrem pelos campos
O tempo chega e não estou preparado
A que ponto eu cheguei?
Olho para trás e não consigo entender
O que será que me espera?


A vida é curta demais
Não há tempo pra se perder
Desperdicei meu tempo
Com coisas fúteis!
Por que não tentar arrumar isso?
Quero poder ver o novo amanhã
E que seja ao seu lado
Assistir o Sol nascer
Segurando a sua mão...


Pétalas de rosas são arrancadas
Queria flutuar ao ar como elas
Enquanto elas caem no chão
Meus minutos finais se aproximam
Queria ter uma nova chance
Mas não posso...
Amanhã será um novo dia!


Fico pensando como seria
Se eu tivesse outra oportunidade
Mas de que adianta chorar?
Se as rosas que murcham
Não voltarão a brilhar?


Pétalas de rosas inundam o lugar
Onde estou, com seu perfume
Cada segundo que se passa
Mais forte o perfume fica
Cada segundo que se passa
É um segundo que não volta mais
Uma grande revolta bate em meu peito.
Por que não consigo fazer nada direito?


Devia ter lhe dado ouvidos
Quando me alertou sobre meu futuro
Mas agora já é tarde demais
Para te pedir perdão por tudo
Pois o relógio corre contra mim!
O cheiro das rosas está em toda parte.
A Morte chega e é o meu fim.

By: Luees Edhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário