Bem Vindos

sábado, 14 de maio de 2011

Distante de Você

Noite inquieta, preciso te ver
Preso em meu cinzento mundo
Meu coração chega até você
Nas melodias da minha alma.

Em meu coração guardo as lembranças
Dos nossos momentos e das promessas
Que fizemos juntos a um tempo atrás
Será que elas ainda existem?

Por mais que tentem nos separar
A distância só nos unirá ainda mais
Não importa o que façam ainda te amarei!


No caminho tortuoso que tenho passado
Tropeços e furos feitos por espinhos
São marcas que trago junto comigo
Mas essas dores não me impedem de te amar

Contemplando as estrelas deste imenso céu
Sigo aquela que brilha tão forte quanto minhas esperanças
Rodeado pelo vazio, me sinto como se fosse ela
Brilhando onde nada mais há e tudo se alcança

Por mais que tentem nos separar
A distância só nos unirá ainda mais
Não importa o que façam ainda te amarei!


Vou atravessando rios e montanhas
Para dar-lhe novamente o meu coração.
Para trazer de volta os nossos momentos
E mostrar que as nossas promessas
Um dia, enfim se realizarão!

By: Richard Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário