Bem Vindos

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vida Maldita

Preciso fugir para bem longe daqui
Para que eu não me encontre mais
Onde eu possa preencher este vazio...
Que está repleto de sofrimento
Em minha alma que dói silenciosamente
Sendo impossível existir sem você aqui.

Preciso escapar de vez dessa vida maldita
Que de tão odiosa e estúpida
Acaba com o amor em meu espírito
Não preciso viver sempre cometendo
O mesmo erro idiota por você...
Já que tenho em minha mente
Que viver é um infinito erro estúpido
E que eu vivo mesmo preferindo morrer.

Amando esta maldição divina de existir
Sem sentir a dor da minha alma impura
Vazia de desejos que não realizei
Sem ter meu caminho ao certo
Sem saber se por ti eu me apaixonei

Preciso fugir e esquecer de mim mesmo,
Mas eu nunca me encontrei, como irei me perder?
Talvez se eu pudesse começar tudo novamente
Retornando as minhas antigas e eternas lembranças
E se eu expulsasse esta ânsia de sentimentos
Me entregando para uma depressão idiota
De tudo que existe dentro do nada que eu sou...

Se eu pudesse esquecer de você...
Eu conseguiria escapar finalmente!
Eu deixaria de existir para sempre...
Eu nunca teria existido...
Nunca teria te conhecido...
Mas não poderia me lembrar jamais
Dos momentos tão queridos
Em que nos amávamos mais e mais!

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário