Bem Vindos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Chuva Cruel

Apague a lua, queime este corpo
Chuva cruel, destrua as flores
Que floresceram na isolação
Congele este mundo sem perdão


Eu fui abandonado por você!


Eu vou chorar na chuva sem parar
Procurando por salvação além do céu
Não importa o quão alto eu gritar
Meu grito não vai alcançar ninguém

Eu não posso me lembrar jamais
Daquelas palavras que ficaram para trás
Que foram distorcidas sem querer
Lembrar seria o mesmo que morrer


Chuva cruel, apague os erros
Dos meus malditos olhos negros
Não deixe que minhas mãos
Roubem outro pobre coração


Eu fui abandonado por você!

Eu vou chorar na chuva sem parar
Procurando por salvação além do céu
Não importa o quão alto eu gritar
A lua escondida atrás das nuvens aparecerá


Eu fui abandonado por você!


Eu vou chorar na chuva sem parar
Mesmo se as nuvens estiverem no céu
Sempre a chorar, imutável trovejar
A lua presunçosa irá voltar


A lua irá voltar!

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário