Bem Vindos

quinta-feira, 28 de março de 2013

Doença Maldita

Adoecido, fiquei podre por dentro
Enegrecido, eis os meus olhos de sofrimento


Essa dor contínua, lateja em minha cabeça
Corte minha língua, antes que eu adoeça


Doença maldita
Deixa marcas em meu coração
Doença maldita
Deixa rastros de devastação
Sentimentos marcados com meu sangue
Mente poluída, minha carne crua
Adoecendo debaixo da lua


Adoecido, mais um sonho todo sangrento
Enegrecido, sem as asas do julgamento


Essa dor contínua, lateja em minha cabeça
Corte minha língua, antes que eu adoeça

Doença maldita
Deixa marcas em meu coração
Doença maldita
Deixa rastros de devastação
Sentimentos marcados com meu sangue
Mente poluída, minha carne crua
Adoecendo debaixo da lua

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário