Bem Vindos

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tudo Sua Culpa

Minha cabeça está doendo novamente
Um horrível fedor paira sobre mim
Eu continuo sem saber se terei um dia
Um lugar para chamar de minha casa
Nós lambemos as feridas dos outros
Sem sentido... Por quê continuar?

Se esse mundo acabasse neste momento
Certamente meu desejo estaria realizado
Quanto tempo esta podridão continuará?
Eu não suporto isto... eu vou vomitar!


Estas coisas apodrecendo é tudo sua culpa
E elas não param de se multiplicar
É um desconforto tão estúpido...
Por que você não vai embora?
Por que esta náusea não vai embora?
Apenas me diga porque nós nascemos
Se nós não estamos protegidos?
É tudo sua culpa!


Minha cabeça apodrece pouco a pouco
Um horrível fedor paira sobre mim
Eu continuo sem saber a razão para viver
Até o fim chegar, eu estarei deteriorando
Quanto tempo mais devo machucar a mim mesmo?
Antes eu possa sentir a maldita dor...
Depois do que eu estarei procurando,
É demasiado idiota... Eu vou vomitar!


Essas coisas apodrecendo é tudo sua culpa
E elas não param de se multiplicar
É um desconforto tão estúpido...
Por que você não vai embora?
Por que esta náusea não vai embora?
Apenas me diga porque nós nascemos
Se nós não estamos protegidos?
É tudo sua culpa!


Quem sofre por causa de alguém?
Um idiota por causa de um idiota?


Essas coisas apodrecendo é tudo sua culpa
E elas não param de se multiplicar
É um desconforto tão estúpido...
Por que você não vai embora?
Por que esta náusea não vai embora?
Apenas me diga porque nós nascemos
Se nós não estamos protegidos?
É tudo sua culpa!


Essas coisas apodrecendo é tudo sua culpa...

Minha cabeça está doendo novamente
Um horrível fedor paira sobre mim
Eu continuarei aqui apodrecendo...

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário