Bem Vindos

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dúvidas

Por que eu sinto uma dor sem fim?
O que é a minha existência?
Nada... Tudo... Eu não sei...


Eu não posso voltar atrás
Este sonho é como a realidade
Isto é um sonho, um pesadelo e uma alucinação?
Eu não posso voltar atrás
O maravilhoso mundo dos contos de fada
As pequenas mãos que querem se agarrar a vida


Eu posso ouvi-la agora
A voz morta de uma cadáver
Não há palavras que retornem do pecado


Qual o significado da vida?
Porque a existência da dor?
Por favor me ensine...
Eu fui jogado fora, mas eu aprendi
Meu amor foi arruinado
Eu não posso voltar atrás
Vamos oferecer uma prece
Se você desejar fazê-la comigo
Sangue e lágrimas na chuva...


Quando eu era um fracasso, me sentia frio
No ar, o sentimento de depressão
O coração mal aquecido se tornou
Um pedaço de carne e osso, apenas


Não há absolutamente nenhuma esperança
Continua desaparecendo a consciência e o pulso
Veja, mesmo os sonhos agora estão distantes
Um sonho tranquilo, a existência proibida
Em uma vida que foi feita ao acaso...
Uma música trágica de felicidade para você


Meu corpo suspenso em seus braços retalhados...

Onde estão os meus sonhos?

Os membros cortados fora foram arrancados de você
Mas eu não posso separar a faca do sangue molhado
Continua desparecendo a consciência e o pulso
Veja, mesmo os sonhos agora estão distantes

Como é um sonho triste, desperte pra fora
Um novo sonho seguirá se expandindo
Um sonho tranquilo, a existência proibida
Em uma vida que foi feita ao acaso...
Uma canção trágica de felicidade para você

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário