Bem Vindos

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Desculpa

Não posso ver com os meus olhos fechados
Aonde vai o teu coração?
Partindo silenciosamente
Desfrutando o silêncio da noite

Não diga "desculpa"
Não destrua o meu coração para dizer
Que não foi de propósito
Não posso culpá-lo
Não diga "desculpa"
Não deixe que meu amor
Perca o seu valor
Se eu apenas puder te amar...

Ao fechar meus olhos
Poderei te ver
Pensar em você me dá forças
Acredito em você
Então, comece a cuidar de mim

Não diga "desculpa"
Não destrua o meu coração para dizer
Que não foi de propósito
Não posso culpá-lo
Não diga "desculpa"
Não deixe que meu amor
Perca o seu valor
Se eu apenas puder te amar...

Prove com ações...
O seu valor para mim
Não diga nada, sem sentir
Eu não quero mais uma desculpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário