Bem Vindos

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Antes da Chuva Cair

Antes da chuva cair
Será que você também pensa
Nestas coisas ao meu lado?
Vamos apertar as mãos com força
Antes da gente ter os mesmos pensamentos


Se a chuva triste borrar o céu azul

Que se reflete nos seus olhos
Procure lembrar do dia de hoje
Em que iremos rir juntos
Sempre que ver seus olhos escondidos
Tentarei animar você levando-a para passear
Mas às vezes penso, que é você

Quem pode me salvar

Essa mão consegue pegar até o arco-íris
Vamos sair em busca
Da canção exclusiva para você
Será que um dia
Você lembrará de mim?
Mesmo assim será que serei capaz
De acenar sorrindo para você?
 

Antes da chuva cair
Será que você também pensa
Nestas coisas ao meu lado?
Vamos apertar as mãos com força
Antes da gente ter os mesmos pensamentos


Quando sentir a solidão inconsolável
Mordendo os lábio vamos voltar para cá
E olhar para o mesmo céu sem dizer nada


Lágrimas e feridas também são preciosas
Vou viver a cantar para você
Será que um dia você esquecerá que sou um sonho?
Mesmo assim será que serei capaz
De olhar diretamente nos seus olhos?
Eu, assim como sou
O que poderei fazer por você?
Para compensar meus sentimentos inexprimíveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário