Bem Vindos

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Boa noite

Abra seus olhos brilhantes na noite silenciosa
O mistério que guarda essa noite foi revelado
Aproxime-se silenciosamente
Com passos de um gato preto
No vazio iluminado pelo luar


Uma sombra de desejo cobre a vergonhosa cidade
Assim como quis os descendentes dos anjos
Nas cicatrizes do amor, nos pensamentos preciosos
Ficar em meus braços não era o seu destino
Quando você vê está dormindo em algum lugar
Você está tendo sonhos bons?


Beije o céu estrelado
O gentil garoto está dizendo
Boa noite!
Não pode vê-lo!
Não pode pegá-lo!
Perdido, sem uma saída
Borboleta presa...
As asas em seu peito
Cantando livremente
Com as asas que ninguém vê
Escondendo-a bem no fundo do seu coração


A face refletida no espelho
Era a de um bebê chorando
Mas eu não sou mais uma criança
Com longos cabelos que tenho agora
Meu peito se aperta quando percebo
Como magia me cerca uma doce fragrância
Que está me chamando para ir


Beije o céu estrelado
O gentil garoto está dizendo
Boa noite!
Não pode vê-lo
Não pode pegá-lo
A borboleta está em um labirinto
Depois das coisas mais preciosas
Depois das coisas mais importantes
Quebre e destrua a chave do meu coração


Continuo procurando pela minha própria história
Até que a venda que cega meu destino seja removida
Tirarei do caminho as nuvens com minhas asas
E percorrerei meu caminho pela manhã


E então estas asas cansadas
Descansarão por um longo tempo
Invisíveis, finalmente para sempre


Beije o céu estrelado
O gentil garoto está dizendo
Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário