Bem Vindos

sábado, 28 de dezembro de 2013

Céu Azul

No céu e no mar, eu vejo a imensidão
Que alegra meu humilde coração
Com a luz das estrelas que me iluminam
Poderei cumprir a minha decisão

Mostrarei que a lua me fortalece
E ilumina o caminho para eu viver

O céu da noite permanece azul
E a luz do luar continua a me guiar
Meu coração guarda com emoção
A canção que me faz recordar

Os meus sonhos jamais vou esquecer
Tudo o que farei será por você
Abrirei os meus olhos para poder ver
Quando sorrindo você começar a cantar
O meu caminho irei me lembrar
Que em pouco tempo eu vou te encontrar

Céu azul, que posso perceber
O meu coração a te esperar
Céu azul, não consigo dizer
Pois é impossível de imaginar

Os meus sonhos jamais vou esquecer
Tudo o que farei será você
Abrirei os meus olhos para poder ver
Quando sorrindo você começar a cantar
O meu caminho irei me lembrar
Que em pouco tempo eu vou te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário