Bem Vindos

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Acredite!

Vamos juntos para algum lugar?

Eu sei que a noite está mais próxima

Como se nossas mãos estivessem presas

Elas não vão se separar, nós sempre estaremos juntos

Quando percebi você não estava mais lá

Que mesmo que não confessando um para o outro

Iríamos para algum lugar distante neste fim de semana

Porque eu gosto tanto de ti...

O ontem e o amanhã serão sempre os mesmos
Acredite!

Em meu sonho gentilmente pude ver

Que o fim parece mais próximo

Não é estranho que com as mãos separadas
Fica bem menos divertido?

É como se estivéssemos perdidos

Então de repente você se foi

Na noite quente de primavera, nossos sentimentos fluem

E caem ao chão sem fazer nenhum som
A romântica promessa daquela longa noite
Soa tristemente por não estarmos juntos

Mas no ontem e no amanhã eu estarei procurando por você

Em meu sonho gentilmente pude ver

Que quanto mais inocente, mais frágil se parece

Não é estranho como aquele obrigado

Assemelha-se como um final e de repente você se foi?

Nós estávamos indo pelas estradas certas de ponta-cabeça

Pensando que nos encontraríamos algum dia...

Eu simplesmente acreditei que para fugir da solidão

O melhor seria somente acabar com este sentimento

Mesmo se isso for uma diferente interpretação do amor

Nós dois poderíamos renascer...

É por isso que não fico triste
É por isso que não vou dormir
É por isso que nós não iremos dormir
Quando dissermos "adeus" um para o outro

Acredite!
Eu vou esperar nesta noite de primavera...
Porque eu gosto tanto de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário