Bem Vindos

sábado, 14 de julho de 2012

Andando na Chuva

Estou te chamando
Em meio as lágrimas
Dormindo na chuva
Sem ter mais esperança
Ainda estou te chamando
Pelos lugares onde passou
Deixe-me entrar na sua mente
E deixe-me entrar em seu coração

Por fora da minha mente
Estou quebrado totalmente

Espero morrer logo
Por que meu coração ainda pulsa?
Chorarei até não restar mais lágrimas
Não posso entender...

Estou te chamando
Em meio as lágrimas
Dormindo na chuva
Sem ter mais esperança
Ainda estou te chamando
Pelos lugares onde passou
Deixe-me entrar na sua mente
Eu te perdoarei por tudo

Estou seguindo seu coração
Andando na chuva até meu fim chegar

Por que você sumiu de mim?
Me deixou para trás assim
Por que você sumiu de mim?
Me deixou sozinho aqui...

Por que você foi embora?
Me deixou pra trás tão sozinho
Por que você foi embora?
Me deixou com toda a escuridão

Desejo fugir das coisas que fiz pra você
Estamos tão longe, sozinhos e com medo

Estou te chamando
Em meio as lágrimas
Dormindo na chuva
Sem ter mais esperança
Ainda estou te chamando
Pelos lugares onde passou
Deixe-me entrar na sua mente
Eu te perdoarei por tudo

Estou seguindo seu coração
Andando na chuva até meu fim chegar

Procurando por uma nova luz
Para poder ver você novamente
Estou seguindo seu coração
E andando na chuva eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário