Bem Vindos

domingo, 28 de abril de 2019

Aparição Pt.2

Vultos encharcados na chuva
Eternamente eles passam a odiar
A silhueta de um casal que se ama

Eu posso ver meus olhos se fechando

Lentamente na noite sem lua
Eu posso dizer que sua voz

Nunca voltará novamente
O sonho desapareceu...

Miragens derretidas por uma febre
Desumanamente eles se amam...


Eu posso ver seus olhos se fechando lentamente
Não importa pra onde eu corra
Eu posso dizer que sua voz

Nunca voltará e eu serei perturbado

A dor do meu peito machucado

Se torna o significado de viver
Um dia você estará ao meu lado

Eu preciso seguir pensando apenas nisso
 

Vultos notados no vento da contradição
Foram mantidos em silêncio e em solidão


Eu posso ver seus olhos se fechando

Lentamente na noite sem lua
Eu posso dizer que sua voz

Nunca voltará novamente
Um sonho que desapareceu...

A dor em meu peito machucado

Se torna o significado de viver
Mesmo as mentiras nas quais acreditei tantas vezes

Ainda parecem deslumbrantes para mim

Eu posso ver seus olhos se fechando lentamente

Não importa pra onde eu corra
Eu posso dizer que sua voz nunca voltará

E eu não serei perturbado novamente

A dor do meu peito machucado

Se torna o significado de viver
Você estará ao meu lado

Eu preciso acreditar apenas nisso

Eu não posso mais ser parado por ninguém

Dormirei no fundo da minha decisão
De que eu comprometo meus ideais por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário