Bem Vindos

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Escuridão

A noite chega e me domina calmamente
Com um profundo e imenso azul
Que confunde a minha mente

Vou desfazer esta maldita escuridão
Sem nem sequer olhar para trás
Não vou mais correr sem direção
Porque acredito nos meus ideais
Eu tenho você aqui comigo
Queimarei de vez todo o meu passado
E pedirei aos Deuses que me deixem viver
Antes da escuridão da noite aparecer

A escuridão me segue em qualquer lugar
Mesmo eu sonhando com a luz do luar
As trevas sempre aparecem para me dominar
E uma batalha comigo mesmo começar

Vou desfazer esta maldita escuridão
Sem nem sequer olhar para trás
Não vou mais correr sem direção
Porque acredito nos meus ideais
Eu tenho você aqui comigo
Queimarei de vez todo o meu passado
E pedirei aos Deuses que me deixem viver
Antes da escuridão da noite aparecer

Não vou mais me esconder deste meu medo
E nem vou pedir clemência ou misericórdia
Vou seguir a solidão desta longa estrada
Lembrando de você na minha memória

Vou desfazer esta maldita escuridão
Sem nem sequer olhar para trás
Não vou mais correr sem direção
Porque acredito nos meus ideais
Eu tenho você aqui comigo
Queimarei de vez todo o meu passado
E pedirei aos Deuses que me deixem viver
Antes da escuridão da noite aparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário