Bem Vindos

terça-feira, 28 de agosto de 2018

A Única Verdade

Mostrando-se mais forte
E mais esperta

Por que a gente vive assim?
Para se sufocar?


Experimente tirar o chapéu
Que esconde o seu rosto
Até esses cabelos despenteados
Eu adoro e acho eles lindos


Folhas secas dançando ao vento
Cheiro do gramado molhado
Deitados, olhamos juntos o céu limpo
Não existe resposta em lugar nenhum
Ninguém a ensina para nós
A única verdade é o grito
Do meu peito cheio de amor por você


Naquele dia larguei em um canto
As palavras brutas...
Sem perceber o carinho contido
Que hoje consigo entender


Num banquinho congelado
Vejo um casal de namorados abraçados
Nascem palavras de amor para depois morrer
Não há eternidade em lugar nenhum
Ninguém consegue tocá-la


Ao ver seu sorriso me dá vontade
De acreditar mais e estender a mão
Não existe resposta em lugar nenhum
Ninguém a ensina para nós
A única verdade é a dor
Do meu peito cheio de amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário