Bem Vindos

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vingança

Sufocado pelo desespero
Sem sentido de viver
Me rendo as tuas ordens
Troco minha alma por poder
Para ficar do teu lado
Desisto da minha liberdade
Serei teu seguidor
Por toda a eternidade


Deixe-me entrar pro teu mundo
Sou capaz de matar por você
Estou te dando minha vida
Você só tem que escolher
Vamos, pegue minha alma
A morte não me ameaça
Faça de mim seu escravo
Eu só quero a vingança


Com você eu consegui forças
Não tenho nada a perder
Tenho tudo o que preciso
Posso fazer o que eu quiser
Ninguém pode me impedir
Eu não sinto piedade
Seguindo os teus passos
Agindo com crueldade


Deixe-me entrar pro teu mundo
Sou capaz de matar por você
Estou te dando minha vida
Você só tem que escolher
Vamos, pegue minha alma
A morte não me ameaça
Faça de mim seu escravo
Eu só quero a vingança


Não tenho mais alma
Ando através da ilusão
Sou uma sombra que vaga
Espalho só a escuridão
Sou um ladrão de almas
Despertei a insanidade
Um assassino sanguinário
O regente da maldade


Deixe-me entrar pro teu mundo
Sou capaz de matar por você
Estou te dando minha vida
Você só tem que escolher
Vamos, pegue minha alma
A morte não me ameaça
Faça de mim seu escravo
Eu só quero a vingança


O inferno queima e machuca
Não tenho paz, vivo de culpa
A maldade que tenho por dentro
Ameniza o meu sofrimento
Minha vida é sangrenta
E não tem felicidade
Meu destino não tem volta
Mas encaro a realidade


Deixe-me entrar pro teu mundo
Sou capaz de matar por você
Estou te dando minha vida
Você só tem que escolher
Vamos, pegue minha alma
A morte não me ameaça
Faça de mim seu escravo
Eu só quero a vingança


Eu... eu... eu... Estou deteriorando...
Ou... ou... ou... O fogo está queimando...
Não... Não... Não... Estou mais aguentando...
Isso é um pesadelo... E eu estou morrendo!!!


Deixe-me entrar pro teu mundo
Sou capaz de matar por você
Estou te dando minha vida
Você só tem que escolher
Vamos, pegue minha alma
A morte não me ameaça
Faça de mim seu escravo
Eu só quero a vingança


A vingança
Eu só quero a vingança!
A vingança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário