Bem Vindos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Espíritos Silenciosos

Tem sempre alguém nos observando
Enquanto estamos prestes a dormir
E apenas os espíritos podem nos mostrar
Através dos nossos sonhos mais profundos
Coisas que nos fazem tremer
E ficar desconfiados por não entender
Se os espíritos podem ser nossos amigos
Ou se o silêncio da noite fria
Pode estar nos enganando

É na escuridão que os pesadelos podem começar
Então a bondade e a maldade irão nos amedrontar
Ouçam o silêncio dos espíritos
Um grito macabro está ecoando no ar


Silêncio que guiam os nossos pesadelos
Os sussurros aumentam o nosso medo
Os espíritos fazem silêncio
Um grito macabro está ecoando no ar


Risadas medonhas nos deixam em desespero
Morte e solidão são nossos receios
Os espíritos fazem silêncio
Um grito macabro está ecoando no ar


Na terra dos sonhos nós não temos forças
As estrelas que nos guiam estão longe para nos proteger
São cinco da manhã e já está quase amanhecendo
Quando os meus pesadelos começam a me atormentar
Eu sinto que os espíritos querem me fazer algum mal
E tirar meu sono nesta noite vazia
Para tentar me enlouquecer

São silenciosos e gostam de sussurrar
Palavras confusas e sem nenhum sentido
Ouçam o silêncio dos espíritos
Um grito macabro está ecoando no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário