Bem Vindos

sábado, 28 de janeiro de 2017

Fim do Amor

Estou tentando encontrar o calor em seu beijo
Mas eu me acho em um pequeno deserto
Um sorriso sem nenhum sentimento?
Uma mão sem calor algum?
O céu que está caindo lentamente
Está correndo em minha direção
Onde está o seu amor, onde está você?
O que aconteceu com os tempos felizes no passado?

Tudo se foi...

Não me diga que você pode suportar
A parte com o meu coração negro
O que aconteceu com todas as promessas?

Tudo foi jogado fora.
E o meu amor por você?
O que você está pensando?
Sua boca não tem tempo para me beijar...
Eu quero ouvir você dizer que me ama
Mas eu só ouço o silêncio

Eu estive perdido em algum lugar
Indo para o sonho de alguém...
A intimidade que estava lá antes tornou-se distante
Sei que muitas mudanças estão acontecendo no mundo
Mas eu nunca pensei que você ia mudar também...
Eu realmente sinto falta do primeiro dia
Quando você se apaixonou por mim
Por que tudo mudou? Por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário