Bem Vindos

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Adeus

O vento frio está soprando
Agora eu perdi você de vista
O universo está silencioso demais
Está acabando lentamente (para mim)
O espaço em meu coração encurtou
Quem levou embora a minha razão
Para este mundo sem cor e sem luz?
Sua sombra se tornou um muro
Bloqueando a vista para a felicidade


Adeus, meu amor, adeus...
Estou dando adeus ao meu amor
Com um coração pesaroso
Da próxima vez, mesmo sem mim
Você ainda deve ser feliz


Mesmo sem ter certeza se eu tenho forças
Para agüentar este período de escuridão
Mas é melhor que você não seja como eu
De ser capaz de somente esperar por um amor


Adeus, meu amor, adeus
Estou dando adeus ao meu amor
Com um coração pesaroso
Da próxima vez, mesmo sem mim
Você ainda deve ser feliz


Adeus, meu amor, adeus
Não trate este amor assim
Como algo que não valeu a pena
O que eu desejo é a sua perfeição
Mas o destino não me permite ter você
Pelo contrário, ele te dá algo melhor


Se você pode lidar com isso
Por favor, se lembre do nosso amor


Adeus, meu amor, adeus
Um mar de pessoas está à sua frente
Se você pode lidar com isso
Por favor, se lembre do nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário