Bem Vindos

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sem olhos

Este é o seu inimigo
As trevas é o seu território
Evite dar razão para este sentimento, ilusório
Nenhum desejo, isso é lixo, então
Está ausente e distraído, por quê?
Basta dizer sim ou não

Silêncio!
Por favor, não diga o meu nome
Feche os olhos e tape os seus ouvidos
Eu passei por muita coisa para chegar onde estou
Portanto, eu não vou perder novamente
Apenas lembre-se que faço parte da sua mente

Se estas são as palavras que você quer ouvir
Então eu as falarei de várias maneiras
O amor em seu valor real
Não passa de uma brincadeira
Não importa as circunstâncias
Se você ainda tiver alguma dúvida
Vire a cabeça e siga em frente sem falhar
Repita os erros e não terás com o que se preocupar

Silêncio!
Por favor, não chame o meu nome
Sua voz brilha em toda palavra que é dita
Mesmo quando está corrompida e cheia de cicatrizes
Não posso permitir que as repita
Em silêncio!
Por favor, não grite meu nome
Ele se ouvirá claramente no silêncio
Mas eu rezo para lhe trazer a felicidade
Mesmo não fazendo parte da mesma realidade

Agora a luz e as sombras me temem
Como um monte de sonhos honestos
Minha mente mancha os meus olhos abertos
Eu desejo com todas as minhas orações
Para que neste mundo maravilhoso
Possamos morrer sem permissões

O que mais você quer?
O que mais você poderia querer?
Apenas siga-me para aquele mundo onde tudo brilha

Não estou falando em grego, então me ouça
Eu espero que você ganhe a paz no mundo novo
E que sua alma nas chamas não se contorça

Espero que as minhas orações alcancem o seu céu
Que nasce neste lugar remoto sem desaparecer
E que aqueles sons que aqui ressoam
Que você possa ouvi-los sem nunca me esquecer
Reúna a sua memória despedaçada
Pois eu ainda oro por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário