Bem Vindos

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Arrependimento

Noite tão monótona e solitária
Meu coração sente falta da tua voz
Do seu toque carinhoso ao me ver
Fico a chorar por dentro de desgosto
Já que isso eu não posso mais ter

Meus erros complicados
São difíceis de explicar 
Sem enxergar a minha face
Não consigo me encontrar

Sereno que cai em meus cabelos
Desalinhados pelo vento frio
A pouca luz me faz vagar na rua
Sozinho a andar sem rumo ao certo
Contemplando a magnitude da lua

Meus erros complicados
São difíceis de explicar 
Sem enxergar a minha face
Não consigo me encontrar

Minhas atitudes desajeitadas
São complexas para entender
Sem ver você sorrindo alegre
Não posso mais te perder

Meus erros complicados
São difíceis de explicar 
Sem enxergar a minha face
Não consigo me encontrar


Quero encontrar a verdade
A verdade que está dentro de mim
Quero reconhecer os meus erros
Para te beijar novamente no fim

Meus erros complicados
São difíceis de explicar 
Sem enxergar a minha face
Não consigo me encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário