Bem Vindos

domingo, 28 de maio de 2017

Anjo Traidor

Desta vez não terá oportunidade
Anjo que caiu aqui ao meu lado
Desta vez será tratado com crueldade
Anjo imortal por Deus abençoado
Desta vez você terá o seu castigo
Anjo traidor não será perdoado

Suas asas brancas rasgadas em pedaços
Queimam com a sua humilhação
Suas palavras não tem valor na terra
Quem dirá no inferno que vou te levar


Queime anjo sujo e apodrecido
Queime nas chamas da traição
Sinta a vergonha de ter nascido
E trocado a alma do teu irmão

Vertendo o ódio nas minhas veias
Eu vejo você aqui uma vez mais
Mas agora tudo será diferente
E você não me enganará jamais

Corvo Negro que rege os meus passos
Comerá teus olhos sem piedade
Corvo Negro que mostra o futuro
Te levará para a tortura eterna
Corvo Negro acabe com os meus inimigos
Pois nunca mais quero sofrer
Se eu errar duas vezes no mesmo erro
Então eu não mereço mais viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário