Bem Vindos

terça-feira, 28 de abril de 2015

Decepção

Ao redor do meu reflexo no espelho
Eu vejo uma fumaça negra nascer
Consigo ver através da minha carne
Meu coração fraco apodrecer

Então..!

Fecho os meus olhos uma vez mais
Eu não consigo suportar esta visão
Reflexo de cabeça para baixo
MInha própria alma só vê a decepção

Decepção!
Estou decepcionado com o meu viver
Decepção!
Estou aprisionado longe de você
Decepção!
Eu não consigo mais viver esta ilusão
Decepção!
Eu acordo todo dia para voltar a sofrer

Suspiro baixinho abrindo os olhos
E vendo no espelho que nada mudou
Destino traçado que não vai mudar
No resto de vida que me restou

Então...!

Caio de joelhos e vejo o meu corpo balançar
Em direção a minha própria decepção
Os cacos de vidro  ainda cravam e rasgam
O resto do meu pobre e maldito coração

Decepção!
Estou decepcionado com o meu viver
Decepção!
Estou aprisionado longe de você
Decepção!
Eu não consigo mais viver esta ilusão
Decepção!
Eu acordo todo dia para voltar a sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário