Bem Vindos

sábado, 28 de setembro de 2019

Ciúmes

Olhando fixamente para você
O futuro não parece ser bom
Qual é a situação agora?
Bebendo rapidamente o vinho
Está suspeitando seu sabor
Ou está duvidando de sua aparência
Cada um deles está louco
E o que há com nós dois?

Realmente eu não sei se eu rio ou se choro
Porque eu devo me fazer responsável?
Teus interesses talvez não sejam
Os mesmos que os meus
Talvez se eu fosse um mascote
Seria mais feliz, ou não...

Se não tem segurança
Coloque-se em meu lugar
A confiança é a maior prova de amor
Se não tem segurança
Não tenha medo do que as pessoas pensam
Não permito que você diga bobagens
Não quero que se responsabilize
Seus interesses são os teus
Não os meus, afinal...

Não tenho nenhuma segurança
Como vou aguentar isto?
É uma cena ou pode-se desenvolver uma relação assim?
Não me diga que para você eu sou o único
Se tem muito tempo livre
E não tem nada para fazer
Vá assistir o show dos sonhos
Os ciúmes são bons para o romance, às vezes
Mas muito frequente se torna estúpido
E eu sei disso!

Porque seus olhos estão me vendo
Se só estou vendo sua mente
Não tem o porque se aborrecer
Porque saímos com outra pessoa
Estávamos muito entediados
Não tínhamos nada para fazer

Se você se sente inseguro, lembre-se
Eu também sou só um pouco ciumento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário