Bem Vindos

domingo, 28 de agosto de 2011

Eu te amo!

Usando seus olhos para ver
A mais feliz das reflexões do meu ser
A ligação que temos em nossas mãos
Será nossa orientação para o amanhã
Não importa se estivermos longe ou perto
Quando olharmos o azul do céu
Ou passearmos no calor do deserto
Lado a lado, continuaremos felizes

Eu amo você!
Eu estou disposto a ir ao infinito
Seja qualquer que seja a vida
Em que nós nos encontrarmos
Eu te amo!
Eu estou disposto a te amar pra sempre
O que lhe permite avançar e decidir
Se você aceita o meu pedido
Me dê as mãos e comece a sorrir

Às vezes eu realmente não entendo você
Mas quem realmente compreende-se?
Às vezes as pessoas ficam infelizes
E apenas com a mágoa pode-se provar
Sim, eu sou teimoso e exigente pra variar

O que pode nos deixar preocupados e incertos
Por que fico com medo de demonstrar
Quando eu estou com medo de atravessar o deserto
E os seus olhos me deixam sem saber o que falar

Eu amo você!
Deixe-me ouvir quando você está cansado
Ou com medo por causa do seu passado
Eu te amo!
Eu quero beijar seu coração
Que é tão bondoso e carinhoso
Que alcança até o infinito



Mostro para você todo o amor que posso sentir
Empurro para trás o vento e impeço a chuva de cair
Para conter a tempestade e deixar você respirar
A dor que um dia por nós foi provada
Precisa de um tempo para cicatrizar

Os sonhos são caminhos com desconfiança
Mas não podem ver o futuro de uma criança
Então, um abraço apertado pode entregar
Bastante força e coragem para recomeçar

Eu amo você!
Eu estou disposto a ir ao infinito
Seja qualquer que seja a vida
Em que nós nos encontrarmos
Eu te amo!
Deixe-me ouvir quando você está cansado
Ou com medo por causa do seu passado

Onde quer que você vá
Nós iremos juntos a qualquer lugar
Ao olhar para as estrelas
Ou em uma floresta caminhar
Partilhar nossas memórias
E esperar o sol depois da tempestade
Para compreender melhor a nós mesmos
E alcançar a felicidade
  
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário