Bem Vindos

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Viva ao Máximo

Vá e eleve seu amor ao máximo
Vá e suporte a dor ao máximo
Você vai sofrer ao máximo
Vá e seja emocional ao máximo
O que a vida nos deu é o que temos
Eu vou me atirar no fogo
Você não pode perder seu jeito de ser
Todo dia é como uma nova página


Tudo o que acontece enriquece nossa memória
Estou curioso para saber quem iria querer
Ter apagadas as suas próprias memórias
Você é bem vindo em meu coração
Para experimentar meus sentimentos


Vá e eleve seu amor ao máximo
Vá e suporte a dor ao máximo
Você vai sofrer ao máximo
Vá e seja emocional ao máximo
O que a vida nos deu é o que temos
Eu vou me atirar no fogo
Você não pode perder seu jeito de ser
Todo dia é como uma nova página


Você não pode perder seu jeito de ser
Vá e curta a vida ao máximo
Risos e lágrimas valem a nossa energia
Beijos e lágrimas
Devem ser aproveitados...

Fico feliz quando simpatizo com estranhos
Eles estão na estrada que eu piso
Amor e dor são as provas de que vivo ainda
Vá e ame! Dor e sofrimento ao máximo!
Vá e seja emocional ao máximo!
O que a vida tem me dado
É o fogo no coração de todos que amo


Você não pode perder o seu jeito de ser
As trovoadas são bem-vindas
Minha vitalidade e a finalidade na vida
É ter vivido a vida ao máximo
Vou sofrer e amar ao máximo
Explorar a vida ao máximo para entender as pessoas
O que a vida me mostrar, eu serei grato
O fogo no meu coração me deixa feliz
Vá e ame, dor e sofrimento... e daí?


Vá e eleve seu amor ao máximo
Vá e suporte a dor ao máximo
Você vai sofrer ao máximo
Vá e seja emocional ao máximo
O que a vida nos deu é o que temos
Eu vou me atirar no fogo
Você não pode perder seu jeito de ser
Todo dia é como uma nova página

Nenhum comentário:

Postar um comentário