Bem Vindos

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Glória

Tenho muito para te dizer
Quem estará atrás deste muro
O mundo gira, repleto de amor
Não é coincidência, é nosso futuro

Pedi para a lua um pouco mais de coragem
Para que pudesse te convidar para sair
Vamos enfeitiçar nossos corações partidos
É o caminho mais rápido à se seguir

Com um sorriso tudo fica mais doce
Posso sentir a alegria no ar
Hoje a noite vou olhar para o céu estrelado
E apreciar a linda luz do luar

Darei a você, minha doce glória
O que realmente sinto por você
Faça meu desejo se realizar
Nesta nova era, que está prestes a acontecer

Meu coração está cheio de amor por você
E estas lágrimas, são porque eu sinto muito

Para falar a verdade, eu queria mostrá-lo a você
Mas fazer o contrário, é quem realmente sou
Eu só não conseguia me expressar direito
Mas junto a ti o meu céu se transformou

Darei a você, minha doce glória
Pelo menos, quando estou perto de você
Quero ser capaz de rir e de chorar
Quero ser eu mesmo, quero te amar

Por isso, sobre aquela doce glória
Vamos começá-la juntos
Pois a nova era...
Já faz parte da nossa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário