Bem Vindos

domingo, 28 de janeiro de 2018

Imensidão Azul

Um chamado surge do fundo do meu coração
Sempre quis sonhar sonhos cheios de alegria
Enquanto seguro a sua mão

A tristeza nunca poderá ser contida
Mas serei capaz de olhar você do outro lado
Nesta história, por vezes repetida

A todo momento as pessoas cometem erros
Elas conhecem o singelo azul do céu
Parece que a estrada continua sem fim
Mas estas mãos podem encontrar a luz no final
Vivendo e morrendo misteriosamente
As flores, o vento, tudo é igual.

Um chamado surge do fundo do meu coração
Um desenho feito no azul mais profundo da escuridão

Ao invés de contar o tamanho da tristeza,
Cante suavemente, com esses mesmos lábios
Mesmo nas memórias mais esquecidas haverá
Sussurros que não podem ser escondidos
Mesmo nos estilhaços quebrados do espelho
Um novo cenário sempre será refletido

Aquela janela aberta no começo do dia
Aquece o corpo que passou por uma noite fria
Não irei procurar além do mar de agora em diante
Mesmo depois de conhecer o meu próprio fim
A coisa mais brilhante sempre esteve aqui
E pode ser encontrada dentro de mim...

Um chamado surge do fundo do meu coração
Um desenho feito no azul mais profundo da escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário